Como economizar e ter ganhos em seus orçamentos de Químicos?

Publicado em: 14 de julho, 2020

Quando ingressamos no mercado aeronáutico, há pouco mais de 15 anos, nos deparamos com um setor completamente novo. Muitos desafios pela frente, porém tínhamos uma certeza: sabíamos exatamente o que cada cliente esperava de nosso trabalho. E este foi o nosso direcionamento e motivação para atendê-lo de maneira satisfatória e eficiente.

Nesse sentido, criamos um projeto que se adaptasse à necessidade de cada cliente. A intenção não era apenas a venda de produto, e sim vender algo a mais, pois nosso objetivo só é concluído quando nosso cliente consegue visualizar os benefícios do mesmo, e o maior deles é a certeza de que fizemos um bom negócio, e proporcionamos ao cliente reduções de custos em seus processos de forma geral.

A X5Company elaborou uma super ideia, por meio do projeto completo, que possibilita ao cliente uma gestão total do processo de compra, armazenamento e distribuição de químicos, tudo isso com a garantia de uma empresa certificada AS9120, a única na América Latina no segmento de químicos aeronáuticos.

Atualmente trabalhamos com clientes de todos os segmentos aeronáuticos, podemos elaborar o projeto direcionado à necessidade de cada um deles, sejam grande, médio ou pequeno porte. Nosso projeto atende a todas as necessidades do mercado de aviação comercial, aviação regional, fabricação de aeronaves e peças, operação Offshore e outros.

No universo do cliente não cabe mais a venda a qualquer preço. O momento é de focar na parceria equilibrada, em que todos saem satisfeitos e com ganhos significativos para suas empresas, com soluções que agreguem valor ao seu processo produtivo. Assim entendemos que o cliente precisa investir energias em seu negócio e deixar a gestão de químicos conosco, este é o nosso negócio.

E este é o momento certo para implementarmos nosso projeto de gestão de químicos.
Contamos com a sua adesão!!! Sucesso sempre porque a X5company é sua parceira de todas as horas!!!

Erilene Gama, 49 anos, formada em letras, casada e mãe de dois adolescentes, atua no setor comercial há pouco mais de 25 anos, sendo 15 deles em gestão de vendas,  fundou a X5company junto com Claudia Almeida e Odenir Loewe, há 9 anos, e desde então aplica sua formula de vendas e projetos de abastecimento, visando a melhoria continua do processo do cliente.


Escrito por:

Agência Canna